Sistema de Gestão da Qualidade

Sistema de Gestão da Qualidade da Morhena

O Sistema de Gestão da Qualidade da Morhena faz parte do planejamento estratégico da empresa e foi desenvolvido com o intuito de sistematizar e implementar toda as atividades que promovam a melhoria contínua da empresa, garantindo a satisfação e o atendimento à seus clientes.

A Organização Morena de Parceria e Serviços H Ltda, possui seu sistema de gestão de qualidade certificado conforme requisitos da norma ISO 9001, pelo organismo TÜV NORD Brasil.

Gestão de contratos de clientes na prestação de serviços de terceirização de limpeza e higienização de empresas e municípios; manutenção de áreas verdes; controle de acesso; serviços administrativos e serviços de controle de pragas. Limpeza, higienização e desinfecção em área Hospitalar e estabelecimentos assistenciais à saúde.

O sistema auditado está em conformidade com a norma: NBR ISO 9001:2015

Política da Qualidade

  • Crescer de forma sustentável.
  • Buscar a excelência nos serviços prestados e nas relações com nossos diversos públicos, garantindo a satisfação dos clientes através de soluções ágeis e inovadoras.
  • Atuar com as melhores práticas organizacionais, mantendo nosso sistema de gestão da qualidade em contínua melhoria e atendendo os requisitos regulamentares aplicáveis.
  • Ter foco na capacitação e desenvolvimento de nossos colaboradores.

Missão

Oferecer serviços que contribuam com o meio ambiente e com uma atuação pautada pela Qualidade, a ética e a transparência na relação com todas as partes, gerando riqueza de forma sustentável.

Visão

Ser empresa de referência, conhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores, Comunidades e fornecedores, e por meio de sua responsabilidade socioambiental.

Valores

Todas as pessoas são iguais e importantes em suas diferenças, merecendo nosso respeito e valorização. Honestidade, idoneidade e integridade; Inovação na relação entre pessoas e meio ambiente; Melhoria Contínua.