Sistema de gestão da qualidade

Sistema de Gestão da Qualidade da Morhena

O Sistema de Gestão da Qualidade da Morhena faz parte do planejamento estratégico da empresa e foi desenvolvido com o intuito de sistematizar e implementar toda as atividades que promovam a melhoria contínua da empresa, garantindo a satisfação e o atendimento à seus clientes.

A Organização Morena e Parceria e Serviços H Ltda, implantou e utiliza um Sistema de Gestão da Qualidade para a seguinte área de aplicação:

Gestão de contratos de clientes na prestação de serviços de terceirização de limpeza e higienização de empresas e municípios; manutenção de áreas verdes; controle de acesso; serviços administrativos e serviços de controle de pragas. Limpeza, higienização e desinfecção em área Hospitalar e estabelecimentos assistenciais à saúde.

O sistema auditado está em conformidade com a norma:

NBR ISO 9001:2015

Política da Qualidade

  • Crescer de forma sustentável.
  • Buscar a excelência nos serviços prestados e nas relações com nossos diversos públicos, garantindo a satisfação dos clientes através de soluções ágeis e inovadoras.
  • Atuar com as melhores práticas organizacionais, mantendo nosso sistema de gestão da qualidade em contínua melhoria e atendendo os requisitos regulamentares aplicáveis.
  • Ter foco na capacitação e desenvolvimento de nossos colaboradores.

Missão

Oferecer serviços que contribuam com o meio ambiente e com uma atuação pautada pela Qualidade, a ética e a transparência na relação com todas as partes, gerando riqueza de forma sustentável.

Visão

Ser empresa de referência, conhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores, Comunidades e fornecedores, e por meio de sua responsabilidade socioambiental.

Valores

  • Todas as pessoas são iguais e importantes em suas diferenças, merecendo nosso respeito e valorização.
  • Honestidade, idoneidade e integridade;
  • Inovação na relação entre pessoas e meio ambiente;
  • Melhoria Contínua.