Sistema de Gestão da Qualidade

Sistema de Gestão da Qualidade da Morhena

O Sistema de Gestão da Qualidade da Morhena faz parte do planejamento estratégico da empresa e foi desenvolvido com o intuito de sistematizar e implementar toda as atividades que promovam a melhoria continua da empresa, garantindo a satisfação e o atendimento à seus clientes.

Implantado desde 2011, a Morhena - Terceirização de Serviços é certificada em dois  escopos no Sistema ISO 9001 -2015:

  1. Gestão de contrato de clientes na prestação de serviços de higiene e conservação de ambientes
  2. Execução de serviços de limpeza, desinfecção em área Hospitalar e estabelecimentos assistenciais à saúde

 

Política da Qualidade

  • Crescer de forma sustentável.
  • Buscar a excelência nos serviços prestados e nas relações com nossos diversos públicos, garantindo a satisfação dos clientes através de soluções com proatividade, rapidez, flexibilidade, inovação e criatividade.
  • Atuar com as melhores práticas organizacionais, mantendo nosso sistema de gestão da qualidade e da organização com um todo, em contínuo melhoramento.
  • Ter foco na capacitação de nossos colaboradores, motivando-os para o aprimoramento de suas competências.
  • Atender os requisitos legais, regulamentares e dos clientes.

 

Missão

Oferecer serviços que contribuam com o meio ambiente e com uma atuação pautada pela  Qualidade, a ética e a transparência na relação com todas as partes, gerando riqueza de forma sustentável. 

Visão

Ser empresa de referencia, conhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores, Comunidades e fornecedores, e por meio de sua responsabilidade socioambiental. 

Valores

  • Todas as pessoas são iguais e importantes em suas diferenças, merecendo nosso respeito e valorização.
  • Honestidade, idoneidade e integridade;
  • Inovação na relação entre pessoas e meio ambiente;
  • Melhoria Contínua.